De acordo com a matéria publicada pelo jornal Primeira Página, na tarde desta sexta-feira, 15, uma reunião obscura invadiu os bastidores políticos de Palmas. Em restaurante da capital, a ex-senadora Kátia Abreu, figura conhecida por suas estratégias e habilidades, e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, protagonizaram um encontro de proporções sinistras em um restaurante local.
Testemunhas oculares relatam que os assuntos da mesa rodearam entorno da política tocantinense e tramas contra o Governo Estadual, um governo até então seguro, mas agora, com um possível racha pela possível traição de um dos seus mais próximos aliados.
A ex-Senadora, conhecida por suas artimanhas, garantiu que em meras três semanas seria capaz de destituir o governador Wanderlei Barbosa do poder, valendo-se de suas influências nos corredores de Brasília. O ponto alto desta conversa foi quando Kátia afirmou estar em acordo com o próprio vice-governador Laurez Moreira, que já lhe garantiu posição de destaque caso venha se cumprir tal afirmação.
O encontro foi encerrado com o agendamento de uma segunda reunião, desta vez na residência da ex-senadora em Palmas, para este sábado. E há rumores de que um misterioso convidado vindo diretamente da Capital Federal estará presente.
Trair e coçar… é só começar!
Será que a conversa divulgada pela Jornalista, Sandra Miranda, demonstrará um racha na gestão Wanderlei? o tempo dirá… O jogo político é um tabuleiro traiçoeiro, e neste momento, parece que as peças estão sendo movidas para um confronto inevitável.